Repórter News - www.reporternews.com.br
Noticias da TV
Sexta - 20 de Janeiro de 2006 às 15:42
Por: Robson Fernandjes

    Imprimir


São Paulo - Reinaldo Lourenço, de volta ao teatro da Faap, fez a abertura do terceiro dia do São Paulo Fashion Week com um desfile inspirado na alta costura do começo do século e permeado de erotismo. O estilista apostou todas as fichas desta coleção de inverno no preto. Algumas peças vieram bordados com micro diamantes.

Até a metade da apresentação, todos os looks foram monocromáticos, em preto. Predominou a saia lápis, um pouco acima do joelho. O ar sóbrio só foi quebrado por alguns saltos, que eram vermelhos. Depois apareceu o bege, em visuais também monocromáticos ou em sobreposições com o preto.

O volume estava em alta, na barra de vestidos e nos ombros de alguns modelos. E o vestido veio soltinho e curto. Algumas peças com aplicações de pele de cobra. Um vestido de tule, com partes em veludo, foi bordado com micro diamantes.

Nos pés, scarpins, sandálias e botas em couro de cobra. Entre os tecidos, predominaram o veludo, o tafetá, o couro.

As minissaias também apareceram. Com várias fivelas penduradas e trançadas, que lembravam um cinto de castidade. Enquanto isso, a trilha sonora simulava um orgasmo.





Fonte: Estadão

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/323612/visualizar/