Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Sexta - 20 de Janeiro de 2006 às 14:33

    Imprimir


Eles, por elas é o nome da coleção inverno 2006 da Alphorria, que tomou o universo masculino como inspiração e o transportou para o feminino. O que era do universo dos homens foi modificado, enfeitado e recebeu o toque feminino e delicado. "A coleção é bem feminina e sensual. As peças são exuberantes e chiques, próprias para a noite, com muitas fendas e saias justas", explicou ao Terra a estilista Edna Thibau.

A estilista destacou ainda a utilização de tecidos nobres como tafetá, renda, frufrus de cetim, veludo e a tricoline. Outro destaque são os cristais negros da Swarovski, usados em bordados delicados em georgette.

A coleção tem muitos vestidos longos e saias em tecidos leves que acompanham o movimento do corpo. A alfaiataria é bem justa e traz elementos do guarda-roupa masculino nas golas de smoking.

Muitas faixas com laços destacando a cintura alta, algumas mangas bufantes e decotes nas costas. Plissados em barra dos vestidos, babados e transparências em mangas e decotes também marcam a coleção.

Segundo a estilista o preto, o branco e o vinho são os destaques da cartela de cores: "Colocamos o vinho que é uma cor mais quente e o rosê para tranqüilizar e dar aquele toque feminino", definiu Edna Thibau.

Desfilaram pela Alphorria as tops Carol Trentini, Juliana Imai e Solange Wilvert.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/323635/visualizar/