Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Terça - 17 de Janeiro de 2006 às 17:53

    Imprimir


Uma megaoperação será posta em prática para que o Flamengo realize o sonho de contratar Luís Fabiano, do Sevilla (Espanha). Tão logo o clube concretize suas prioridades - pagar os salários e depositar US$ 500 mil para garantir Ramírez -, a diretoria apontará suas armas para a Espanha.

Os obstáculos se sobrepõem ao sonho. Luís Fabiano foi contratado pelo clube espanhol do Porto (Portugal), que pagou três mllhões de euros por 35% dos seus direitos. O restante pertence ao Gestifute, grupo de investidores com base em Portugal.

O Flamengo pretende se aproveitar da brecha que é o esquecimento do jogador nas últimas convocações para a Seleção Brasileira, já que em junho será realizada a Copa do Mundo, na Alemanha. Nesse rumo, ele dificilmente estaria entre os 23 selecionáveis.

Apesar do gol marcado na derrota para o Real Madrid por 4 a 2, no domingo, Luís Fabiano penou na reserva de Saviola, que está machucado.

O atacante afirma que engrenou no Sevilla e se sente feliz com o interesse do Flamengo.

Mas a diretoria rubro-negra promete ser incansável na luta pelo atleta. Informados da dispensa dos santistas Cláudio Pitbull, Giovanni e Luizão, um dirigente disse "vamos dar um tiro. O alvo está na Espanha".





Fonte: EFE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/324335/visualizar/