Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 30 de Novembro de 2013 às 10:47

    Imprimir


Um costelão beneficente vai arrecadar verbas para o "Natal das Crianças", que será realizado no bairro Boa Esperança e que deve atender à crianças de pelo menos 18 bairros da região. Ele será realizado no dia 8 de dezembro (domingo), no Amazon Centro de Eventos. Estão à venda pacotes para 20 pessoas, contendo costelão, arroz, salada e mandioca servido à vontade, no valor de R$ 300. Como muitas famílias tem procurado por pacotes menores, ainda é estudado a definição de valores.


 
Após o almoço, haverá matinê dançante das 17h até a meia-noite, com a presença do Musical Hawai e da dupla Jony e Marcos.


 
De acordo com o presidente da associação do bairro Boa Esperança, Lindomar Guida, um dos organizadores do evento, a expectativa é de que seja arrecadado R$ 15 mil. O valor deve ser usado na compra de brinquedos, que serão entregues a cerca de 13 mil crianças dos bairros que compreendem a região.


 
A festa para as crianças beneficiadas está prevista para o dia 21 do próximo mês e, além da entrega dos brinquedos, contará com brincadeiras e picolés.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/3260/visualizar/