Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 19 de Dezembro de 2005 às 20:30

    Imprimir


Cerca de 500 crianças carentes do município de Rondonópolis (a 198km de Cuiabá) irão receber amanhã (20) a partir das 9h, os presentes arrecadados com a campanha ‘Árvore dos Sonhos’, promovida pelo Sesisaúde da cidade, em parceria com outras entidades locais. As crianças atendidas são das instituições Oratório Dom Bosco, que trabalha com crianças carentes; Lar de Davi, que cuida de crianças órfãs e o Louis Braile, que atende crianças cegas.

A entrega será feita pelo Papai Noel no Oratório Dom Bosco e contará com a presença do superintendente do Serviço Social da Indústria (Sesi-MT), Luiz Augusto Moreira da Silva e representantes das entidades parceiras no projeto. Segundo a coordenadora do projeto e supervisora pedagógica do Sesisaúde, Maria Valdiluce, a campanha ‘Árvore dos Sonhos’ foi um sucesso.

“A arrecadação de brinquedos superou nossas expectativas iniciais e todas as crianças serão atendidas. Toda sociedade de Rondonópolis contribuiu para o sucesso do projeto”, afirma. A campanha de arrecadação começou em novembro e foi até o dia 17 deste mês. A árvore, que era enfeitada com fotos e pedidos das crianças, ficou durante este período no Rondon Plaza Shopping. A iniciativa partiu do Sesisaúde – Rondonópolis.

“É um projeto que planejamos há dois anos, mas que naquela época não conseguimos realizá-lo. Este ano fizemos o possível para que se tornasse realidade”, explica Valdiluce. O Oratório Dom Bosco fica na avenida Batuíra, s/n, no Parque Universitário.




Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/329756/visualizar/