Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 16 de Dezembro de 2005 às 22:29

    Imprimir


Para encerrar o ano, nenhuma outra noticia poderia encaixar tão bem como a convocação de quatro atletas da Associação Sorriso de Handebol direto para a Seleção Brasileira da categoria Juvenil.

A noticia retumbou com um grito de alegria no Departamento de Esportes e Lazer, comemorada por todos, mas principalmente pelo professor Cristiano Fripp, diretor da ASHd e pelo diretor do DEL professor Silvio Borges.

“Nada seria possível não fosse o irrestrito apoio da Administração Municipal, através do prefeito Rossato e do DEL, nos oportunizando participar das competições de mais alto nível, e assim surpreendendo nossos adversários, conseguindo mostrar que estamos num nível tão elevado como Pinheiros e Metodista, as duas melhores equipes de São Paulo”, salientou Cristiano Fripp.

A citação foi uma referencia a participação e conquista do titulo brasileiro da categoria, no final do ano de 2004, e o titulo do International Cup, conquistado em Curitiba, um dos maiores torneios da América Latina da modalidade.

Isto sem falar que em 2004 foram vencidas todas as competições disputadas, algumas como em Campo Verde, jogando com uma categoria cadete, numa competição juvenil.

Prova disto, é que dos quatro convocados para a Seleção Brasileira de Handebol Juvenil, (atletas até 18 anos), dois têm apenas 15 anos de idade.

Os atletas Renan de Andrade e Darlon Carlot (cadetes),terão pela frente mais três anos para jogar na seleção juvenil. Também foram convocados Felipe Rossato e Gabriel Marquioro, que deverão se apresentar a Seleção em 15 de fevereiro, permanecendo até dia 24 do mesmo mês em intensivos treinamentos já visando a abertura de temporada, assim como o cumprimento do extenso calendário de jogos da categoria.

Uma das primeiras competições do ano, será o Sul Americano, a ser sediado em 2006, provavelmente em Novo Hamburgo-RS.




Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/330065/visualizar/