Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 03 de Dezembro de 2005 às 06:55

    Imprimir


A Natura lança em 05 de dezembro um site exclusivo para a classe médica, o www.naturamedica.com.br. O site disponibiliza informações sobre todo o trabalho da Natura em pesquisa e desenvolvimento, seu investimento em tecnologia e inovação para garantir a segurança e eficácia de seus produtos, pôsteres científicos em PDF para download.

Há ainda informações sobre os ativos e produtos da empresa sob o enfoque das necessidades da área médica, além de entrevistas e artigos, atualizados mensalmente, com foco em temas relevantes ao universo dermatológico.

O site é mais uma ação da Natura para se aproximar da classe médica, em especial com a área de Dermatologia, experts no tratamento da pele. O relacionamento da Natura com os profissionais da saúde tem contribuído para o desenvolvimento de importantes inovações, como por exemplo a criação de princípios ativos com tecnologia de ponta voltados exclusivamente para a prescrição médica dermatológica, como o Elastinol + R.

A Natura pretende aperfeiçoar a cada dia seu relacionamento com os médicos com o objetivo de buscar a inovação, captando tendências em ativos e formulações, e disseminar conhecimento técnico científico.

Recentemente lançou o Guia da Cosmetovigilância 2005, que traz informações detalhadas sobre as formulações dos produtos para auxiliar o médico na identificação de possíveis eventos adversos a um produto cosmético. A Natura tem participado de congressos da área de dermatologia para apresentar a tecnologia e inovação envolvida no desenvolvimento de produtos da empresa para garantir sua eficácia e a segurança do consumidor.

Natura

A Natura registrou em 2004 uma receita bruta da ordem de R$ 2,5 bilhões, o

que representou um crescimento de 33% em relação ao ano anterior. A

quantidade de unidades produzidas aumentou 28%, passando de 136 milhões em 2003 para 175 milhões no ano passado. No momento, a Natura conta com um quadro de cerca de 3.400 colaboradores e 475 mil Consultoras no Brasil.

Outras 34 mil Consultoras atuam no Chile, Argentina, Peru e México, países da América Latina em que a Natura mantém atividades de venda direta. Na Bolívia, a marca está presente por intermédio de parceria com um distribuidor. Na França, a Casa Natura foi inaugurada em 22 de abril de 2005. Localizada em Paris, é a primeira loja mundial da empresa.




Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/332105/visualizar/