Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Quarta - 30 de Novembro de 2005 às 09:53

    Imprimir


O Centro Estadual de Educação Profissional e Tecnológica (Ceprotec) inicia nesta quarta-feira, em Jangada, a entrega de certificados para os alunos que estão concluindo os cursos de formação inicial e continuada do Projeto Baixada Cuiabana. Seis municípios foram contemplados.

A iniciativa é resultado de uma parceria firmada entre o Ceprotec, Secretaria de Estado de Trabalho, Emprego de Cidadania (Setec), Prefeituras Municipais e Secretaria Estadual de Educação (Seduc).

Em Jangada, 40 alunos receberão certificados dos cursos de Atendimento ao Público e Técnicas de Vendas, ambos com ênfase em informática. O início da cerimônia está previsto para as 16h, no Centro Comunitário da cidade.

Na próxima sexta-feira, 02/12, será a vez do município de Várzea Grande. Serão entregues 158 certificados a alunos dos cursos de Atendimento ao Público, Auxiliar de Escritório e Atendimento ao Público com ênfase em Informática.

A solenidade será realizada no Centro de Formação e Lazer “Professora Edith Rodrigues da Silva”, às 16h.

Chapada dos Guimarães será o terceiro município a realizar a certificação. Serão formados 58 alunos nos cursos de Técnicas em Vendas com ênfase e Informática e Atendimento ao Público com ênfase em Turismo. A cerimônia acontecerá no dia 05/12, às 19h, na sede da Secretaria Municipal de Turismo.




Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/332498/visualizar/