Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 30 de Novembro de 2005 às 09:01

    Imprimir


A região de Diamantino está presente na 2ª Conferência das Cidades, que começa nesta quarta-feira (30), em Brasília. O evento deve reunir representantes de aproximadamente 3 mil municípios Brasileiros, para discutir o tema Reforma Urbana: Cidade para Todos.

Ozanir Barbieri, representa a classe empresarial da região na Conferência Nacional das Cidades. Outro representante da região é do vizinho município de Alto Paraguai, do segmento Sociedade Civil Organizada.

Segundo o secretário-executivo do Conselho das Cidades, Elcione Diniz Macedo, a conferência é um fórum importante para que a sociedade participe das decisões que serão tomadas para o desenvolvimento urbano e a melhoria da vida nas cidades.

"O controle e a participação social no processo de condução da nação é uma marca do atual governo. O poder executivo vai nortear assim suas políticas, como aconteceu na 1ª conferencia na área de saneamento” , disse Macedo.

A 2ª Conferência Nacional das Cidades termina no sábado (3). Ela ocorre no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília.




Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/332529/visualizar/