Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 28 de Novembro de 2005 às 16:22

    Imprimir


O prefeito municipal de Nova Mutum, Adriano Xavier Pivetta, declarou no último sábado, dia 26, que vai permanecer filiado ao PPS. A declaração foi feita durante Encontro Regional do PDT realizado em Nova Mutum, partido este que fez várias investidas no sentido de levar Adriano para a sigla de centro esquerda. O prefeito disse que a decisão de permanecer no PPS foi tomada após conversa com o governador Blairo Maggi na última semana.

O encontro em Nova Mutum reuniu lideranças do PDT como o deputado estadual Carlos Brito, a prefeita de Alta Floresta, Maria Izaura, o suplente de deputado federal Helmute Lawisch e o pré-candidato a senador Erai Maggi. Erai disse que está disposto a disputar a vaga senatória e que o PDT busca fortalecer o partido para formar uma chapa forte também de candidatos a deputado. O ex-prefeito de Lucas do Rio Verde Otaviano Pivetta, outro pré-candidato a senador, não participou do encontro. Ele está viajando.

O presidente do diretório estadual, Mario Marcio Torres, oficializou a criação de diretórios do PDT para Diamantino e Nobres, além de formar comissões provisórias em outras cidades da região. Na ocasião o secretário municipal de Saúde, João Batista, assumiu a presidência da Executiva Provisória do PDT em Nova Mutum.




Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/332816/visualizar/