Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Domingo - 27 de Novembro de 2005 às 08:51

    Imprimir


Atendendo ao pedido de moradores do bairro Araés, cinco linhas do transporte coletivo deixam de passar pelo bairro a partir de hoje. Como conseqüência, terão os itinerários alterados na área central, desafogando o trânsito nas redondezas.

As linhas 1° de Março/Centro (309), Três Barras/Centro (310), Pedregal/Centro (403), Renascer/Centro (411) e Planalto/Centro (412) passarão a fazer a seguinte rota: Avenidas João Gomes Sobrinho, Coronel Escolástico e General Valle (Pronto-socorro), Rua Dom Aquino, avenidas Tenente Coronel Duarte (Prainha) e Dom Bosco, Rua Joaquim Murtinho (Ponto Catedral), Avenida Getúlio Vargas, Rua Barão de Melgaço e Generoso Ponce.

A Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte Urbano (SMTU), por meio da Coordenadoria de Fiscalização, informa ainda que os pontos na área central serão os seguintes: Rua Barão de Melgaço (Ponto do Banco Bradesco), Rua Joaquim Murtinho (Ponto localizado atrás da Catedral Metropolitana) e Avenida Genoroso Ponce (Ponto do Mercado Municipal). "O novo itinerário desafoga um trecho entre a Getúlio Vargas e a Mato Grosso, especialmente nas imediações do banco Itaú, e melhora o tráfego de veículos", explica o coordenador de fiscalização da SMTU, Leopoldino Assunção.

A SMTU mandou afixar cartazes no interior dos coletivos e também nos pontos de ônibus informando o usuário do transporte coletivo para as mudanças, que entram em vigor a partir da primeira viagem de domingo, prevista para as 5h30.

Para sanar dúvidas, basta ligar para o telefone: 0800-65-1517.




Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/333088/visualizar/