Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Sábado - 26 de Novembro de 2005 às 15:44

    Imprimir


O relator adjunto da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPI) dos Correios, deputado Eduardo Paes (PSDB-RJ), se reuniu hoje com técnicos da CPI para traçar as próximas linhas de investigação. "É uma reunião essencialmente técnica para passar um pente fino: identificar o que ficou para trás e o que falta fechar. Para que as investigações possam ser concluídas", explicou o deputado.

Os técnicos, junto com o deputado, analisam as várias linhas de investigação da comissão. "Você tem uma série de questões que são tratadas pela CPI e que, volta e meia, falta uma informação. No entanto, como são muitas coisas, como surgem a cada dia novos elementos e novas linhas de investigação, às vezes a gente pode não ter tido o cuidado de fechar uma determinada questão que tenha ficado para trás", disse.

Eduardo Paes afirmou que a idéia é amarrar as informações e citou o exemplo da Visanet. "Chegou-se a um nível de detalhes, descobriu-se de onde vinha o dinheiro, para que serviu, quem alimentou uma parte desse esquema, o que se quer chegar em todos os casos", explicou.

Participaram da reunião cerca de 20 técnicos do Banco Central, da Receita Federal e do Tribunal de Contas da União.





Fonte: Agência Brasil

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/333178/visualizar/