Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 26 de Novembro de 2005 às 08:28
Por: Marcos Fiqueiró

    Imprimir


O delegado da Receita Federal em Cuiabá, João Rosa de Caravellas Neto, informou que a construção da unidade da Receita em Tangará da Serra somente será licitada em fevereiro do ano que vem. De acordo com o ofício 2744/05-GABIN/DRF-CUIABÁ/MT, a obra de construção da futura unidade encontra-se em “fase de elaboração do estudo planimétrico”.

“A preocupação é muito grande, porque nós sacrificamos o orçamento que tínhamos para adquirir a área, com o compromisso de que a Receita Federal iria iniciar as obras de construção até dezembro, e agora recebemos essa resposta”, afirmou o prefeito Júlio César Ladeia (PL).

O Governo do Município formalizou em agosto a aquisição da área para a construção do prédio da Delegacia da Receita Federal em Tangará da Serra. O terreno, localizado no Jardim Olímpico na avenida Tancredo Almeida Neves, tem 675 metros quadrados. A área foi escolhida em abril deste ano pela equipe técnica da Supervisão de Patrimônios da União, e a aquisição foi autorizada pelo Legislativo Municipal através da Lei 2354 de 21 de Julho.

“Esta é uma luta de mais de 18 anos que agora, com o nosso empenho, está próxima de ser vitoriosa”, afirmou Ladeia, explicando que sem a delegacia local da RF, todo e qualquer procedimento leva a população tangaraense, contabilistas e empresários a se dirigir atualmente até a cidade de Barra do Bugres, ou à capital.

A criação da delegacia é uma solicitação antiga dos contabilistas, do meio empresarial, e dos prefeitos da região, clubes de serviço e da Associação Comercial e Empresarial de Tangará da Serra, mas que nunca antes foi tão insistentemente encabeçada pelo Poder Público. Agora, apesar do atraso, a obra está próxima de ser iniciada, conforme o ofício assinado pelo delegado da RF em Mato Grosso, João Rosa de Caravellas Neto.





Fonte: Tangara News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/333310/visualizar/