Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sexta - 25 de Novembro de 2005 às 09:18

    Imprimir


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu o capataz de fazenda Valto Aparecido Carvalho Furtado, de 30 anos, com cerca de 16 quilos de maconha. A droga estava escondida no bagageiro de um ônibus que faz o itinerário Campo Grande a Cuiabá. A prisão ocorreu anteontem à noite no posto da PRF, na cidade de São Gabriel do Oeste.

Ao checar uma mochila pertencente ao capataz, encontraram a droga, dividida em oito tabletes de cerca de dois quilos cada. Os policiais suspeitam que a droga seria usada para abastecer as bocas-de-fumo de Cuiabá.

Valto foi encaminhado para a Delegacia Municipal daquela cidade, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. O capataz não revelou quanto receberia pelo transporte.

Segundo policiais da Delegacia de Repressão (DRE), toda a maconha que chega até Cuiabá vem do Paraguai, via Mato Grosso do Sul. A rota principal, explicou um policial plantonista, é entre a fronteira (Ponta Porã e Corumbá) e Campo Grande. De lá, os traficantes embarcam em ônibus até Cuiabá. Há dois meses, a Polícia Federal apreendeu uma adolescente num ônibus de veio de Campo Grande com cerca de 20 quilos da droga.





Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/333572/visualizar/