Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 23 de Novembro de 2005 às 09:37

    Imprimir


O governador Blairo Maggi afirmou ontem que só aceitará a definição de novos repasses aos Poderes caso os índices sejam "interessantes" para o Executivo. Também garantiu que não irá recuar com o corte de R$ 595 milhões no projeto de Orçamento Geral do Estado (OGE) para o ano que vem.

Numa crítica indireta ao Tribunal de Justiça (TJ/MT), Tribunal de Contas do Estado (TCE) e Ministério Público Estadual (MPE), alegou que o aperto de cintos foi sugerido desde o primeiro ano de governo, em 2003. A idéia era diminuir o impacto do virtual desaquecimento da economia em relação aos trabalhos de cada Poder. Apesar disso, segundo Maggi, pouco teria sido feito. "Eles não acreditaram muito no que o Executivo vinha dizendo. Deu no que deu. Em relação ao corte, isso está mantido e eu não recuo", afirmou Maggi, que na semana passada formou uma comissão para discutir um percentual da receita do Estado a ser repassado aos Poderes a partir de 2006.

Eleitoral - No ano que vem, Maggi promete apresentar um balanço de tudo o que foi feito e deixou de ser realizado em relação às promessas da campanha de 2002. Ele acredita que sairá ganhando politicamente ao apresentar um comparativo.(TM)





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/334175/visualizar/