Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 21 de Novembro de 2005 às 15:12

    Imprimir


A Prefeitura de Nossa Senhora do Livramento (localizada a 33 quilômetros da Capital) abre concurso público para o preenchimento de 153 vagas nos níveis médio e superior para as áreas de educação, saúde e adminstração. Há vagas para psicólogo, assistente social, técnicos em enfermagem, assistente de adminstração e agente municipal, entre outras vagas. As inscrições que foram abertas nesta segunda-feira (21) e vão até quarta-feira (23), podem ser feitas no Centro de Geração de Emprego e Renda, das 8 h ás 12 h, e das 13 h. O valor da taxa de inscrição para os cargos de nível médio é de R$ 40,00 e para superior é de R$ 60,00.

Os interessados em participar do concurso devem apresentar o comprovante da taxa de inscrição, o requerimento de inscrição devidamente preenchimento, além dos documentos pessoais: cópias de RG; título de eleitor e comprovante de votação no último pleito; comprovante de escolaridade e certificado de reservista ou Dispensa de Incorporação. Não será aceita inscrição via postal, condicional ou extemporânea e recolhimento de taxa por via eletrônica ou depósito em caixa de atendimento automático ou por qualquer meio que não se possa comprovar o crédito por autenticação mecânica.

As provas serão realizadas no dia 18 de dezembro, das 8 h ás 12 h e os locais de realização das provas serão divulgados por meio do cartão de identificação a ser retirado no local, onde foram realizadas as inscrições no período de 31 de novembro a 16 de dezembro, das 8 h ás 14 h. o edital do concurso está disponível no site. www.pmlivramento.amm.org.br. Mais informações pelo telefone: 3351-1350. A elaboração, aplicação e resultados das provas do concurso serão de responsabilidade da empresa Travessia Desenvolvimento Organizacional.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/334663/visualizar/