Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 29 de Novembro de 2013 às 08:46
Por: Alex Fama

    Imprimir


A Polícia Militar de Nova Santa Helena (160 km de Sinop) prendeu, hoje, por volta das 2h45, o vereador do município, Ademir Dias da Silva, mais conhecido como "Demoka" (PSD). O sargento Milton Ojeda informou, ao Só Notícias, que o parlamentar foi detido e encaminhado para a delegacia pelos crimes de embriaguez, perturbação do sossego e desacato.


 
O policial explicou que os moradores nas proximidades de uma lanchonete, localizada no centro, ligaram para a guarnição devido ao som alto e bagunça. Ao chegar no local, os policiais se depararam com o vereador com o som de seu veículo, um VW Santana, acima do permitido. Quando foram tentar conversar, ele começou a desacatar os policiais. Devido a isso, acabou preso em flagrante. O veículo também foi apreendido.


 
Segundo o sargento, a prisão do vereador foi em flagrante e ele deve prestar depoimento, ainda esta manhã, ao delegado do município. Demoka ainda continua detido na delegacia. Depois de dar sua versão sobre o fato, o delegado deve estipular fiança a ser paga pelo vereador e ele poderá responder ao caso em liberdade.


 
O caso é investigado.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/3360/visualizar/