Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 18 de Dezembro de 2012 às 13:49
Por: Ivan Oliveira

    Imprimir


Band
Duas carreta (uma que transporta gado) e outra transporando produtos inflamáveis, se envolveram em colisão, na BR-163, no trevo de acesso a Vera (cerca de 50 km de Sinop). Com o impacto, pegaram fogo. Os motoristas conseguiram sair antes que as chamas atingissem as cabines. Devido a destruição cusada pelo incêndio, ainda não foram confirmadas marcas e modelos. Paulo Roberto Conter, motorista da carreta tanque, ficou com pé ferido.

Duas equipes do Corpo de Bombeiros estão no local e concluíram o combate as chamas, que passaram de 10 metros de altura. Policiais rodoviários federais estão controlando o tráfego. A pista não foi interditada. A carreta tanque ficou na lateral.

"No momento que bateu já pegaram fogo. Os frentistas ajudaram tirar o motorista do caminhão que levava cimento. Um pé dele ficou preso nas ferragens, mas ele tá bem. O outro motorista saiu sozinho. E logo o fogo já passou para outro caminhão destruindo tudo", relatou, ao Só Notícias, Diego Bezerra, funcionário do posto que fica no trevo de acesso a Vera.

Será feita perícia para apontar as causas do acidente. Vai ser apurada a versão que a carreta estaria saindo do acostamento e iria entrar na BR-163 quando houve a colisão.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/33637/visualizar/