Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 18 de Dezembro de 2012 às 10:58
Por: Edinaldo de Oliveira Martins

    Imprimir


Metalúrgico encontrou larva em bombom da marca Garoto (Foto: Edinaldo de Oliveira Martins)
Metalúrgico encontrou larva em bombom da marca Garoto (Foto: Edinaldo de Oliveira Martins)

 

O metalúrgico Edinaldo de Oliveira Martins, de 28 anos, que mora em Curitiba, disse ter encontrado uma larva e uma mariposa em uma caixa de bombons. Martins explicou que o pai dele comprou o produto em um mercado de Curitiba na sexta-feira (15). Ele enviou fotos para o VC no G1.

“Eu abri o chocolate e veio como se fosse uma teia de aranha. Eu achei estranho. Ele [o bombom] estava todo furadinho e a larva saiu”, contou o metalúrgico.

Ao G1 Edinaldo de Oliveira Martins disse que ficou com medo e não comeu o chocolate e que em outro bombom havia uma mariposa presa no fundo do papel embalagem.

Edinaldo entrou em contato com a Garoto por meio do 0800. Segundo ele, a empresa afirmou que nesta terça-feira (18) vai buscar a caixa e submetê-la a análise. “Dá um troço ruim, chega até a arrepiar a gente. É uma coisa que eu jamais esperei, ainda mais vivo. Como é alimento é muito complicado”, avaliou.

Internauta entrou em contato com a empresa, que afirmou que fará uma análise no produto (Foto: Edinaldo de Oliveira Martins)
Internauta entrou em contato com a empresa, que afirmou que fará uma análise no produto (Foto: Edinaldo de Oliveira Martins)

 

Nota da Redação:
Procurada pelo G1, a Garoto se manifestou por meio de nota oficial. “A Chocolates Garoto informa que entrou em contato com o consumidor agendando a retirada do produto para a devida análise, o que deve ocorrer amanhã (18/12). Somente após o resultado da avaliação da amostra será possível prestar quaisquer informações ao consumidor.

Ressaltamos que a segurança e a qualidade dos produtos são uma prioridade inegociável para a Chocolates Garoto, por isso, a produção segue rigorosos padrões que impossibilitam esse tipo de ocorrência no processo de fabricação."





Fonte: Do G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/33652/visualizar/