Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 18 de Dezembro de 2012 às 10:48
Por: Victor Cabral

    Imprimir


Vinte pessoas foram presas e uma boca de fumo foi fechada em Cuiabá durante operação da Polícia Militar (PM). Os detidos são acusados de tentativa de homicídio, furto, tráfico ilícito de drogas, uso de entorpecentes, lesão corporal e roubo, por exemplo.

Entre os presos está um adolescente de 16 anos e um homem de 26. Com eles a polícia encontrou porções de pasta base. 

Na madrugada da última segunda-feira (17) os policiais militares do 1º Batalhão desarticularam um ponto de venda de drogas, no bairro Prareirinho, em Cuiabá, conhecido como ‘Boca do Carlão’, de acordo com a assessoria de imprensa. 

Na residência, em posse do suspeito Carlos Oliveira Campos, 48 anos, responsável pelo local, foi encontrado uma caixa de cigarros, sete porções grandes de pasta base, uma de maconha, uma quantia em dinheiro em notas miúdas e vários aparelhos eletrônicos. Os acusados e os objetos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Cuiabá. 

De acordo com a assessoria de imprensa da PM, o 1º Batalhão tem intensificado as operações, com foco no combate ao tráfico e uso de drogas. “A quantidade de prisões e apreensões é bastante significativa em relação aos anos anteriores, vamos continuar trabalhando dia e noite no combate a estes crimes para livrar a população de bem desse mal”, reassaltou o major Edvaldo Souza Oliveira.

Foram registradas pelo 1º Batalhão de janeiro até novembro deste ano 380 ocorrências envolvendo tráfico e porte/uso de entorpecentes. Deste total, 164 casos foram realizados o flagrante. Durante o período, 544 pessoas foram encaminhadas para a Delegacia por envolvimento com entorpecentes, sendo 90 mulheres e 454 homens, conforme dados informados pela assessoria da Polícia Militar.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/33657/visualizar/