Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 28 de Maio de 2005 às 16:44

    Imprimir


O piloto alemão Michael Schumacher mais uma vez não teve um dia dos melhores na definição do gride de largada do GP da Europa, no autódromo de Nurburgring (Alemanha). Com a 10ª colocação no gride de largada, mais uma vez o heptacampeão mundial terá de fazer uma corrida de recuperação.

"Como tem acontecido em toda a temporada, estou esperançoso para a corrida, quando poderemos ser mais competitivos do que fomos hoje", disse Schumacher. "É difícil prever o que pode acontecer amanhã, porque houve alguns períodos neste fim de semana em que as coisas não andaram tão bem. Por outro lado, em Mônaco isso aconteceu, e tivemos um bom ritmo durante a corrida".

"Por isso", prosseguiu o alemão, "planejo acelerar forte e ver o que acontece. Vou tentar ganhar o maior número possível de pontos".

Melhor do que Schumacher foi Barrichello, cuja colocação no gride -sétima- é a melhor da Ferrari desde o GP de Bahrain. E, de acordo com o chefe de equipe Jean Todt, a equipe, mais uma vez, estará mais competitiva durante a prova.

"Tenho certeza de que estaremos mais competitivos. Agora, precisamos esperar para ver as estratégias que as outras equipes definiram. A resposta vem durante a corrida. Mas o que é certo é que faremos todo o esforço possível para ganhar o maior número de pontos que pudermos".





Fonte: 24Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/337537/visualizar/