Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 27 de Maio de 2005 às 23:44

    Imprimir


O técnico Marco Aurélio confirmou a estréia do atacante Adriano e outras cinco alterações na equipe do Figueirense para o jogo contra o São Caetano, neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro, em relação ao time que começou jogando na derrota de 2 a 1 para o Corinthians, no domingo passado, no Pacaembu. A partida contra o São Caetano será às 18h10, no Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

O companheiro de ataque de Adriano será Alexandre, que já havia entrado durante as duas partidas anteriores do time. Com isso, Rodrigo sai do time titular.

Na zaga, Márcio Martins substituirá Bebeto, expulso contra o Corinthians, e Cléber voltará ao time depois de se recuperar de lesão. Com o retorno de Cléber, Vinícius deixa a equipe titular.

Na lateral direita, Marquinhos Paraná dará lugar a Paulo Sérgio e, no meio, Nildo jogará no lugar de Carlos Alberto.

Sem Sérgio Manoel, poupado na segunda fase do treinamento desta quinta-feira, no CT da Cambirela, devido a uma amidalite, a formação do coletivo, anunciada como a titular para o jogo, foi a seguinte: Edson Bastos; Paulo Sérgio, Cléber, Márcio Martins e Michel Bastos; Axel, Flávio, Nildo e Bilu; Alexandre e Adriano.





Fonte: Lancepress

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/337696/visualizar/