Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 27 de Maio de 2005 às 21:50

    Imprimir


O meia Zé Roberto se despede neste sábado do Bayern de Munique na decisão da Copa da Alemanha, contra o Schalke, em Berlim.

O jogador da Seleção Brasileira não entrou em acordo com a diretoria do atual campeão alemão quanto à renovação do contrato e decidiu não permanecer na equipe após três temporadas.

"Não chegamos a um acordo, mas saio de cabeça erguida por ter cumprido os meus três anos de contrato e por ter conquistado quatro títulos, mas ainda estamos em busca do quinto. Saio vitorioso do clube", disse Zé Roberto.

O jogador revelado pela Portuguesa afirmou que o Bayern propôs uma redução de 30% de seu atual salário, o que inviabilizou um acordo.

"Queríamos que pelo menos se igualasse a quantia atual, mas não houve um acordo. Há interesse de outras equipes na Europa em mim e vamos ver o que acontece", completou.

Zé Roberto disse que decisão servirá como uma revanche para o Bayern, após ter perdido os dois jogos para o Schalke, dos brasileiros Lincoln, Bordon e Aílton, no Campeonato Alemão.

"Para a gente tem um sabor diferente poder conquistar esse título, porque é sempre especial ganhar do Schalke, além de ter aquele sabor de revanche", concluiu o companheiro do zagueiro Lúcio.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/337718/visualizar/