Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 24 de Maio de 2005 às 11:00
Por: José Ribamar Trindade

    Imprimir


A advogada Betsey Miranda, presidente da Comissão de Direitos Humanos da Ordem dos Advogados do Brasil, e o coronel Antonio Benedito Campos Filhos, estão voando neste momento em um avião do governo em direção a Rondonópolis. Os dois vão integrar a comissão de negociações com os 23 presos amotinados dedes às 17 horas do último domingo (22), na Triagem da Unidade Prisional da Mata Grande (penitenciária).

Quase 43 horas depois, e 23 presos do setor de triagem da Penitenciária da Mata Grande (penitenciária), em Rondonópolis (Sul, a 220 km de Cuiabá). Os amotinados mantêm um agente prisional como refém. O motim começou por volta das desde às 17 horas de domingo (22). Os presos segundo o coronel Denézio Pio, comandante da CRS – Comando Regional Sul -, querem ser transferidos.

A presença da advogada, uma das mais atuantes e especialista em negociações de rebeliões de presos, foi exigida pelos amotinados, que também pediram a presença do coronel Campos Filho, comandante do CR-1 e 2 – Comando Regional de Cuiabá (1), e Várzea Grande (2), também especialista em negociações de crises..

As negociações para a liberação do agente prisional feito refém estavam sendo lideradas pelo tenente-coronel Santos Silva, comandante do 5° Batalhão de Rondonópolis. Betsey e Campos agora vão ajudar nas negociações do motim que já dura quase 43 horas e preocupa as autoridades.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/338063/visualizar/