Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Terça - 24 de Maio de 2005 às 10:44
Por: Vasconcelos Quadros

    Imprimir


Brasília - O ex-chefe do Departamento de Contratação e Administração de Material da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT), Maurício Marinho, autor da declaração de que o presidente do PTB, Roberto Jefferson, seria o chefe de um esquema de corrupção nos Correios, está na Polícia Federal para prestar depoimento. Ele chegou acompanhado de três advogados. Este é o primeiro depoimento de Marinho, depois das denúncias publicadas na revista Veja, há uma semana.

A polícia espera que ele informe a identidade das duas pessoas que fizeram a gravação de suas declarações. A PF e o Ministério Público Federal estudam a possibilidade de propor a Maurício Marinho um acordo legal, dentro do programa de delação premiada, pelo qual ele poderá ter a pena reduzida se colaborar com as investigações.

À tarde, Fernando Godoy, que foi assessor de Antônio Osório Batista, ex-diretor de administração dos Correios, também deverá depor na PF, em Brasília. Antônio Osório Batista, deve ser ouvido hoje também, mas em Salvador, na Bahia.





Fonte: Agência Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/338072/visualizar/