Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 24 de Maio de 2005 às 08:34
Por: Ricardo Valota

    Imprimir


São Paulo - Um grupo de 22 passageiros vindos de Ribeirão Preto, entre estes crianças e uma mulher grávida, reclamaram de transtornos sofridos em vôo da Gol. Com passagens áreas compradas via internet e agências de viagens há vários dias, muitos deveriam ter pego, no interior, um vôo da Gol com destinos, incluindo as conexões, a cidades como Rio, Florianópolis e Salvador.

Alegando más condições do tempo, a empresa aérea, segundo os passageiros, colocou um ônibus à disposição para que todos viessem para a Capital paulista e em Congonhas tomassem outros vôos. "Eles não deram o menor suporte para a gente. Eu tinha uma entrevista marcada em Florianópolis", disse o jornalista Gilberto Marinheiro, um dos passageiros revoltados. Segundo os passageiros, nenhum funcionário da Gol esperava por eles em São Paulo para recepcioná-los. "Ficamos largados no saguão do aeroporto sem informações concretas sobre o que iria ocorrer", protestaram.

Na viagem de Ribeirão para a Capital, nem água havia para os passageiros, pois a empresa não havia autorizado esse tipo de serviço, contaram. Somente a partir das 6 horas de hoje alguns passageiros, com destino ao Rio, começaram a embarcar. No balcão da empresa aérea em Congonhas, os funcionários disseram que não tinham autorização para falar com a imprensa.





Fonte: Agência Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/338113/visualizar/