Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 20 de Maio de 2005 às 13:30

    Imprimir


A imprensa paraguaia afirma nesta sexta-feira que o Cerro Porteño sofreu "um tropeção" ao perder por 2-1 para o Atlético Paranaense e que deixou "tudo" para o duelo de volta das oitavas-de-final da Copa Libertadores.

Os jornais da capital afirmam que os erros defensivos da equipe paraguaia possibilitaram a derrota, a primeira após uma seqüência de 18 partidas sem perder.

"Em noite paupérrima, o Cerro Porteño deixou de ser invicto", afirma o Ultima Hora, que considera que apesar do resultado ruim a equipe mantém intactas suas possibilidades de classificação na partida de volta do próximo dia 26.

O jornal Abc Color considera que o revés "não deixa a classificação fora de alcance" para o campeão paraguaio e afirma que o gol de Julio dos Santos pode ser decisivo na partida de volta.

O La Nación atribui a derrota a "distrações defensivas", a considera "benéfica" por ter conseguido um gol como visitante, que a partir desta edição do torneio vale como critério de desempate e afirma que um triunfo de 1-0 garantirá a classificação para as quartas-de-final.

O Popular disse que a derrota ocorreu "mais pelos equívocos da equipe paraguaia que por méritos" do adversário.





Fonte: EFE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/338921/visualizar/