Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Sábado - 15 de Dezembro de 2012 às 08:33
Por: KAMILA ARRUDA

    Imprimir


A posição do Democratas (DEM) na eleição da mesa diretora da Câmara de Várzea Grande foi motivo de debates. O senador Jayme Campos e outros líderes do partido no município se reuniram na manhã de ontem (14) para discutir possível apoio da sigla e da bancada eleita na corrida pelo comando do Legislativo.

A tendência é de que o partido caminhe junto com os sociais-democratas que lançaram o vereador reeleito Wanderley Cerqueira (PSD) como candidato a presidente da mesa diretora da Casa. Somente o DEM conseguiu eleger três parlamentares em 7 de outubro, mas a coligação elegeu sete.

A costura política coloca em risco a chapa encabeçada pelo vereador eleito Waldir Bento da Costa (PMDB), que sustenta apoio de, por enquanto, 11 vereadores. Além disso, também tem o apoio do atual prefeito e ex-presidente do Legislativo, vereador reeleito Maninho de Barros, único do PSD a apoiar o peemedebista.

Apesar da reunião, o apoio a Cerqueira não foi fechado. A questão será aprofundada com a cúpula do PSD de Mato Grosso. O diretório municipal do PSD, presidido pelo ex-prefeito Tião da Zaeli, publicou resolução que determina alinhamento entre a agremiação e a bancada do DEM.




Fonte: DO DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/33925/visualizar/