Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Terça - 26 de Abril de 2005 às 08:41
Por: Francis Amorim

    Imprimir


Uma bebedeira em um bar na rua 42, no bairro Santo Antônio, em Barra do Garças, acabou no assassinato do entregador de supermercado Márcio Brasil Rosa da Silva, 35. Ele e mais dois amigos se desentenderam com o eletricista Edson Ferreira Gomes, 30, que se armou de uma faca e resolveu se vingar. O acusado foi preso em flagrante pela Polícia Militar com a arma do crime.

Márcio foi morto com dois golpes de faca no tórax e ainda chegou a ser levado para a emergência do Pronto Socorro Municipal, mas, já chegou sem vida. Dois amigos da vítima, Osmar Ferreira, 38, e Márcio Morais de Freitas, 39, também foram feridos a faca pelo acusado. Eles tentaram defender o amigo e por pouco perderam a vida.

Segundo os amigos de Márcio, arrolados como testemunhas do crime, eles estavam bebendo no “Bar da Margareth”, quando se desentenderam com o eletricista. Eles chegaram a trocar socos e pontapés, quando Edson Ferreira jurou vingança. “Minutos depois ele retornou com uma faca e investiu contra a vítima, desferindo dois golpes mortais”, consta do Boletim de Ocorrências da Polícia Militar.

Edson foi preso por uma guarnição da Polícia Militar quando empreendia fuga em uma motocicleta Honda CG 125 Titan e se envolveu em um acidente no setor Serrinha. Com ele os policiais conseguiram apreender a arma do crime e a confissão de que foi o autor dos golpes que mataram o entregador. “Juntaram quatro para me bater e disse que não ficaria assim, pois, não se bate em homem”, se defendeu.





Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/343498/visualizar/