Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Terça - 26 de Abril de 2005 às 08:18
Por: Debóra Siqueira

    Imprimir


Um jogo disputado palmo a palmo. Assim foi a final da 5ª Copa Interbairros de Futebol, taça prefeito Chico Mendes, um evento emocionante que reuniu centenas de pessoas no campo do bairro São Benedito, na tarde de domingo, dia 24. A equipe da C.Vale enfrentou o Pedregal, tricampeão do Interbairros. Esta é a segunda vez que o time perde o título. Em 2002, a equipe do Novo Diamantino recebeu o troféu de campeão e a premiação.

O Pedregal desperdiçou muitas chances de mudar o placar, porém, o goleiro Rosimal do C. Vale era uma parede. E quem não marca, leva. O C. Vale não perdeu tempo e guardou na rede adversária dois gols, encerrando mais uma edição da Copa Interbairros.

O time campeão recebeu troféu, medalhas e premiação em dinheiro. O vice-campeão; o terceiro lugar, São Benedito; e o quarto Bom Jesus/Castoldi, também foram premiados.

Os artilheiros da 5ª Copa Interbairros de Futebol não foram esquecidos, eles levaram para casa uma premiação em dinheiro. Foram eles: Tiago, do Buriti; Vítor, Centro; José Adalto, do C. Vale e Richard, do time São Benedito.

O prefeito Chico Mendes prestigiou a final da Copa e fez a entrega dos prêmios. Na sua avaliação, o Interbairros entrou definitivamente no calendário esportivo do município. “A Copa é importante para a interação da comunidade e a quantidade de gente que está assistindo aos jogos é prova de que o Interbairros é um evento importante para Diamantino”, argumentou.

A Copa Interbairros, taça Chico Mendes, reuniu 12 equipes e foi disputada em todos os bairros de Diamantino, durante dois meses de competição.




Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/343507/visualizar/