Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 28 de Novembro de 2013 às 10:49
Por: Carlos Augusto Ferrari

    Imprimir


Marcos Ribolli
Eliminado da Copa Sul-Americana e longe do rebaixamento no Campeonato Brasileiro, o São Paulo começa a pensar agora em 2014. A partir desta quinta-feira, diretoria e comissão técnica se concentram em encontrar reforços para a próxima temporada. Muricy Ramalho terá papel decisivo na montagem do elenco e já avisa: quer jogadores de peso para recolocar o Tricolor na briga por títulos.


 
– Temos de trazer jogadores que sejam do nível do São Paulo. Para trazer mais ou menos é melhor não trazer. Não vou concordar com isso também. Aqui não é para participar. É para ganhar títulos. Se for para fazer aposta, vamos aproveitar o pessoal da base. Precisamos de jogadores com currículo de campeão. Isso conta muito. Vamos trabalhar duro nas férias ou então não vamos conseguir – afirmou.
 Aqui não é para participar. É para ganhar títulos


 
Muricy faz questão de destacar a garra do atual elenco para tirar o São Paulo do rebaixamento no Brasileirão. No entanto, internamente, não acredita que esse mesmo grupo conseguirá ter um grande desempenho em 2014. Por isso, cobra a chegada de jogadores com maior qualidade 


 
– Temos algumas limitações. No futebol, você tem de errar pouco na montagem do time. Se erra, não tem chance de ganhar. Não podemos repetir esses erros, que foram muito grandes. Teremos de ser muito bons. Estamos atrasados – ressaltou o treinador.  


 
O primeiro reforço do clube é o lateral-direito Luis Ricardo, contratado da Portuguesa. O jogador se juntará ao grupo no início da pré-temporada, em janeiro. A diretoria corre para encontrar volantes e atacantes. Bruno Henrique, também da Lusa, e Jucilei, do Anzhi, da Rússia, são os sonhos para o meio de campo. Na frente, os nomes estão sendo mantidos em sigilo.
 
 
 
Por outro lado, vários jogadores devem deixar o Tricolor nas próximas semanas. A direção nega que fará uma lista de dispensas, mas liberará alguns atletas e colocará outros em negociações para reforçar o elenco. 


 
Caramelo, Reinaldo, Edson Silva, Fabrício, Wellington, Welliton, Osvaldo e Silvinho correm riscos. Jadson, atualmente na reserva de Ganso, depende de um papo com a cúpula do futebol para decidir se fica ou se será colocado no mercado. 




Fonte: Do R7

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/3441/visualizar/