Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 07 de Dezembro de 2012 às 14:25
Por: CLÊNIA GORETTH

    Imprimir


O Ministério Público do Estado de Mato Grosso promove nesta sexta-feira (07.12), às 16h, solenidade de posse de 16 novos promotores de Justiça substitutos. O evento será realizado no auditório das Promotorias de Justiça de Cuiabá. Com o ingresso de novos membros, o Ministério Público passará a contar com 185 promotores de Justiça e 30 procuradores de Justiça.

“Em função da crescente demanda, o número de promotores de Justiça ainda não é o ideal, mas temos ouvido a sociedade e priorizado áreas de atuação para conseguirmos cumprir a nossa missão, em defesa da sociedade”, ressaltou o procurador-geral de Justiça, Marcelo Ferra de Carvalho.

Segundo ele, entre os dias 10 a 14/12, os novos Promotores de Justiça Substitutos vão participar de um treinamento na Procuradoria Geral de Justiça. A programação inclui discussões sobre os desafios institucionais; exigências e expectativas acerca da função do promotor de Justiça; normativos da Corregedoria, Conselho Superior do MP e Colégio de Procuradores de Justiça; atuação das procuradorias especializadas; planejamento institucional; atuação na área criminal, entre outros temas.

Serão empossados: Alice Cristina de Arruda e Silva, Carolina Gabriele Pinto, Diogo de Araujo Lima, Eulalia Natalia Silva Melo, Flávio Fraga e Silva, Frederico César Batista Ribeiro, Itâmara Guimarães Rosário Pinheiro, José Rodrigues da Silva Neto, José Vicente Gonçalves de Souza, Laís Liane Resende, Lysandro Alberto Ledesma, Mayane de Castro Eccard, Monique Mosca Gonçalves, Osvaldo Moleiro Neto, Paulo Alexandre Alba Colucci e Saulo Pires de Andrade Martins.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/34448/visualizar/