Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quarta - 20 de Abril de 2005 às 10:57
Por: Adilson Rosa

    Imprimir


Os jovens Vanderson Santos Trindade, de 22 anos, e Wylferson da Costa Vieira, de 21, foram presos sob acusação de furtar CD player e logo em seguida libertados. Eles tiveram alvará de soltura expedido pelo juiz da 7a Vara Criminal de Cuiabá, Pedro Sakamoto. O terceiro envolvido no furto, Diego Barbosa Escarpio, de 19 anos, continuaará preso.

A prisão do trio ocorreu, no domingo à tarde nas proximidades do estacionamento da Lagoa Trevisan, onde ocorria festival de som automotivo. Os três foram acusados de arrombar os automóveis de Flávio Ribeiro, de 23 e de Elton Torres, de 19.

As vítimas perceberam o arrombamento do carro e viram quando Diego e mais um cúmplice montaram numa motocicleta. Nisso, Flávio subiu em outra moto e saíram em perseguição em direção a avenida dos Imigrantes.

Os ladrões caíram da moto e conseguiram fugir a pé. Flávio e o amigo pegaram a motocicleta Honda Titan 150 e levaram ao posto da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) na MT 040. Lá, Diego registrava queixa do furto da motocicleta. O jovem teria ligado para Vanderson e Wylferson que estavam no posto Trevisan, do outro lado da rodovia.





Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/344965/visualizar/