Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 19 de Abril de 2005 às 18:44
Por: José Ribamar Trindade

    Imprimir


A Companhia de Saneamento de Mato Grosso (Sanemat), sempre realiza seus serviços pela metade. Um deles já causou muitos transtornos para a população, danos materiais e até lesões em motoristas de carros e pilotos de motos. Sem contar os banhos que várias pessoas têm levado e são obrigadas a voltar poara casa e perder um dia de trabalho.

Estamos falando de alguns buracos, um deles enorme, deixados pela Sanemat na rua estreita que fica localizada nos fundos da Estação de Integração da Praça Bispo Dom José, com acesso à Avenida Tenente-coronel Duarte (antiga Prainha), no centro de Cuiabá.

Por lá vários carros já quebraram. Motos tiveram as rodas empenadas e motoqueiros saíram feridos depois de alguns tombos ao bater nos buracos.

Quando está chovendo, ou depois de uma chuva, quem sofre são os pedestres que caminham pela calçada ao lado da rua. Os carros e motos passam e espirram água nas pessoas.

“Isso aqui é um inferno. Muitas motos e carros já quebraram por causa dos buracos, que também já jogaram alguns motoqueiros no chão. O pior é que eles também jogam água, mesmo em querer, nas pessoas que passam pela calçada”, desabafa um ambulante que trabalha no local.

A mesma ambulante afirma, também, que faz tempo que os buracos foram deixados pela Sanemat. Ela garante, que a companhia foi avisada diversas vezes para fazer os reparos. Ou melhor, para acabar os serviços que começou e não terminou.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/345196/visualizar/