Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Terça - 19 de Abril de 2005 às 18:14

    Imprimir


O zagueiro Júnior Baiano, jogador mais experiente do Flamengo, mesmo ciente das dificuldades, acredita no poder de superação do clube rubro-Negro. O time precisa ganhar do Ceará por dois gols de diferença para seguir na Copa do Brasil.

"Eu vou lá para vencer", afirmou o zagueiro.

Baiano reconhece que, fora de casa, não é fácil vencer o Ceará por entender que o grupo é jovem e sente a pressão. Mas cobra respeito com a camisa do Flamengo e que honrem a tradição secular.

"Se não conseguir tirar a vantagem deles que, pelo menos, tenhamos dignidade", afirma.

Pênaltis

O Flamengo de Andrade está otimista em vencer o Ceará nesta quarta-feira, em Fortaleza, pela Copa do Brasil. Tanto assim que, nesta segunda-feira, na Gávea, o técnico obrigou os jogadores a treinarem cobranças de pênaltis.

Só se o Flamengo vencer o Ceará por 2 a 0 é que a vaga nas quartas-de-final da Copa do Brasil será decidida nos pênaltis.

O aproveitamento, porém, não foi dos melhores. Com exceção de Ricardo Lopes e Adrianinho, todos os outros nove cobradores desperdiçaram pelo menos uma chance - das três que eram obrigados a bater.

O pior aproveitamento foi do zagueiro Fabiano que perdeu as três cobranças.

"Estou levando fé. Sou sempre otimista", disse o técnico-interino Andrade. Gramado

No treino coletivo desta segunda-feira, o recém-reformado gramado da Gávea exibia poças de água que exalavam mau cheiro - apenas na linha de fundo pela esquerda.

Alguns jogadores se queixaram durante o treino. Ficou claro que o sistema de drenagem do campo está deficiente.





Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/345204/visualizar/