Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Segunda - 18 de Abril de 2005 às 15:00
Por: Edeir Júnior

    Imprimir


Atendendo a convite do presidente da câmara municipal de Peixoto de Azevedo, Rivaldo Rosa (PMDB) e dos vereadores Eudson Brilhante (PP) e Josimar Coelho (PL), o deputado estadual Pedro Satélite (PPS) visitou as obras de construção da sede própria da Associação de Moradores do Bairro Aeroporto.

As paredes foram levantadas e a cobertura está praticamente concluída, os vereadores que representam o bairro Aeroporto, Eudson Brilhante e Josimar Coelho, reivindicaram do parlamentar mato-grossense a destinação de recursos para a construção do piso do prédio.

O pleito foi prontamente atendido pelo deputado popular socialista, colocando a disposição da diretoria da associação de moradores 20 sacos de cimento para que a obra seja realizada.

“Entendemos que essa contribuição espontânea vai ajudar sob maneira a diretoria da associação para colocar em atividade essa estrutura física, seja para realização de palestras, reuniões, cursos e até mesmo encontro de mães. É importante destacar o apoio que a entidade está recebendo dos vereadores peixotenses que tem demonstrado desprendimento absoluto para que a população seja privilegiada com a realização de obras”, destacou Pedro Satélite.

Os vereadores, Careca da Van, Eudson Brilhante e Josimar Coelho disseram que defenderão de forma aguerrida as reivindicações das associações de moradores, buscando a consolidação do crescimento de todos bairros peixotenses através da colaboração dos deputados que representam a região, como é o caso do presidente da Assembléia Legislativa Silval Barbosa (PMDB) e Pedro Satélite (PPS).





Fonte: Peixoto Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/345529/visualizar/