Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 31 de Março de 2005 às 17:20
Por: Nelson Alves

    Imprimir


O vereador Nilton Rodrigues Brito apresentou indicação na última sessão ordinária da Câmara de Vereadores para que a prefeitura, através da secretaria de Obras construa redutores de velocidade, as populares “tartarugas” na avenida Tancredo Neves, próximo da primeira rotatória sentido Centro/Ação Social.

Segundo o vereador, a Indicação é necessária tendo em vista que a citada rotatória está localizada nas proximidades da Igreja Ministério Êxodo. “Ocorre que essa rotatória está localizada num lugar mais baixo, e quando os motorista e motoqueiros chegam até ela, com uma velocidade de média para alta e o que é pior, fazem o contorno dessa rotatória com a mesma velocidade, levando consigo o risco de não conseguir e bater em pedestres ou carros que acessam essa rotatória ou pela Avenida Tancredo Neves ou pela Rua Marechal Rondon ou mesmo ir de encontro a casa dos moradores vizinhos a ela”, disse o vereador, acrescentando que é necessário que se construa essas “tartarugas” nas entradas e saídas dessa rotatória.

OUTRA – Também de autoria do vereador Brito, foi indicado para que seja construído um banheiro e colocada energia elétrica no novo cemitério de Nova Olímpia. “Estive recentemente acompanhando um enterro no novo cemitério e pude comprovar a falta que fazem o banheiro e a energia elétrica naquele. Em virtude disso apresento esta indicação”, justificou.




Fonte: Ascom/Câmara

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/349849/visualizar/