Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Saúde
Sexta - 30 de Novembro de 2012 às 18:34
Por: Rubens Santos

    Imprimir


Após cinco dias de internação, o empresário Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, recebeu nesta sexta-feira, 30, alta médica do Instituto de Neurologia de Goiânia. Na saída do hospital, agradeceu as orações que recebeu e anunciou que irá se casar oficialmente em dezembro com a sua companheira atual, Andressa Mendonça, ex-mulher do senador goiano Wilder Morais (PTB).

 

 

"Estou melhor, graças a Deus", disse Cachoeira na porta do hospital. "E quero agradecer a equipe médica e a todos que oraram por mim", disse ao grupo de 14 repórteres que o esperavam. Apontado pelo Ministério Público Federal (MPF) como chefe da máfia dos caça-níqueis em Goiás, Carlos Cachoeira foi internado domingo, 25, em Goiânia, com um quadro clínico de diarreia, além de transtorno de conduta e pesando entre 12 e 13 quilos abaixo do normal. Ele ficou preso 266 dias na Penitenciária da Papuda (DF).

 

Nesta sexta, fora da prisão e do hospital, revelou que sucumbiu ao antigo sonho de Andressa: "Vamos nos casar, e será neste mês", disse. A promessa e alta hospitalar foram comemoradas pela mulher: "Estou aliviada".






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/34989/visualizar/