Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 30 de Novembro de 2012 às 18:28
Por: Weverton Correa e Diego Weber

    Imprimir


Kacio Henrique
Uma colisão foi registrada entre pelo menos duas carretas, na altura do quilômetro 540, na BR-163, próximo a uma fazenda, em Diamantino (Médio-Norte). As primeiras informações da Polícia Rodoviária Federal apontam que uma pessoa teria morrido. Não há confirmações de outros feridos. Uma equipe da PRF está no local para os procedimentos necessários.

Ainda há poucas informações sobre o acidente, já que há falhas na comunicação com a equipe que se deslocou. Não há sinal via celular também. Não foi confirmado se a rodovia federal está bloqueada.

Conforme Só Notícias já informou, ontem, na BR-163, na região, duas carretas (sendo um bitrem Scania branco) se evolveram em uma colisão próximo a Nova Mutum. Com o impacto, uma acabou pegando fogo e a cabine ficou totalmente destruída. Os bombeiros acabaram com as chamas, que atingiram uma parte da carroceira. Outra também teve a cabine danificada. Dois motoristas que ficaram levemente feridos foram encaminhados ao hospital.

O bitrem trafegava sentido Lucas a Cuiabá e estava carregado com milho e a outra carreta, em sentido contrário. A versão que será apurada é que uma das carretas teria tentado "desviar" de um caminhão e houve a colisão.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/34990/visualizar/