Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Quarta - 30 de Março de 2005 às 00:03

    Imprimir


São Paulo - Surpreendidos por uma quadrilha de seqüestradores por volta das 19h de segunda-feira, um casal de namorados foi mantido em cativeiro até as 9h00 da manhã desta terça. Os criminosos negociavam o resgate e estavam em poder de cartões bancários das vítimas quando quatro deles foram detidos pela PM. Com a notícia da prisão dos comparsas, os demais libertaram o casal, que estava separado em duas favelas diferentes de Guarulhos, Grande São Paulo.

As vítimas, cujos nomes a polícia prefere manter em sigilo, estavam num Fiat Marea quando aconteceu o seqüestro. Ainda na noite de segunda-feira, a família do empresário recebeu o telefonema exigindo resgate de R$ 200 mil. Na manhã de terça, policiais da 2ª Cia do 31º BPMM interceptaram um auto Passat com quatro ocupantes: Jonas Garcia Guerra, Roberval de Almeida, Edson Santos de Oliveira e Fernando dos Santos. Com eles, além de três cartões bancários do namorado, foi encontrado também um papel em que estava anotada sua senha.

A saber da prisão dos comparsas, que foram autuados em flagrante no 7º DP de Guarulhos, os demais libertaram as vítimas. Segundo a polícia, os detidos informaram que a quadrilha tem cerca de 15 integrantes. Por isso, durante todo o dia foram vasculhadas as regiões das duas favelas em que estavam os cativeiros, mas até a noite nenhum outro integrante do bando havia sido preso.




Fonte: Agência Estado

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/350296/visualizar/