Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 28 de Março de 2005 às 11:08
Por: Edney Menezes

    Imprimir


Raiane dos Santos (12) estava na companhia algumas amigas todas menores de idade, banhando nas águas do rio Peixoto, na estrada que dá acesso a prainha.

Quando por volta das 16h00, Raiane foi carregada pela correnteza para o leito do rio e começou o desespero já que a menor clamava por socorro.

O banhista Nilo Ribeiro saltou nas águas e tentou por diversos minutos salvar a vida da menor mais não obteve êxito em suas tentativas, a jovem desapareceu e veio a submergir nas águas.

Cansado e já sem força para voltar as margens do rio, Nilo Ribeiro teve que ser socorrido pelo advogado Ruy Barbosa que estava nas proximidades com uma voadeira motorizada.

A Polícia Militar sobre o comando do Sargento PM Anderson foi acionada e realizou diversas tentativas para localizar o corpo da criança mas humanamente era impossível, destacaram os policiais já que o nível das águas naquela localidade é superior a dez metros de profundidade.

Os policiais acionaram uma balsa utilizada para exploração do garimpo para auxiliar nas buscas pelo corpo da menor de idade, O mergulhador Ribeiro acabou localizando o corpo de Raiane por volta das 19h00.

O pai da garota Jurandir entrou em desespero quando pegou o corpo da filha nos braços e teve que colocar a mesma no carro funerário.

O corpo da jovem está sendo velado no bairro Liberdade próximo ao mercado do Zé da Mula.




Fonte: Noticia Digital

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/350701/visualizar/