Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 24 de Março de 2005 às 21:06

    Imprimir


O BrTurbo e a Gol lançam amanhã uma promoção que oferece uma passagem aérea grátis para qualquer lugar do Brasil para quem assinar o BrTurbo Asas, serviço de acesso sem fio à Internet em alta velocidade (WiFi). O objetivo é divulgar o serviço para executivos e profissionais liberais em viagem, que precisam de mobilidade para se conectar à Internet ou à rede corporativa de sua empresa.

A promoção, válida até 25 de maio, vai ser anunciada em todos os vôos da Gol que partem de São Paulo com destino a Brasília, Rio de Janeiro, Goiânia, Belo Horizonte, Curitiba, Florianópolis e Porto Alegre. Além disso, serão distribuídos folhetos explicativos no desembarque desses vôos.

Na promoção com a Gol, o cliente deve assinar o BrTurbo Asas por no mínimo 12 meses e pode emitir o bilhete, de ida ou de volta, após o terceiro mês de contratação do serviço. A passagem grátis tem validade de seis meses contados a partir da data de emissão. O regulamento da promoção está no site www.brturbo.com.br/asas.

Outra vantagem para quem assinar o BrTurbo Asas entre 25 de março e 25 de maio é um desconto de 30% na mensalidade ao contratar o Presença Web, um serviço de hospedagem de sites que auxilia a pequena ou média empresa a publicar e manter sua página na Internet. Na promoção, por R$ 77,90 o cliente assina o BrTurbo Asas e o Presença Web no plano profissional, com 300 Mb de espaço, 30Gb de transferência e 60 contas de e-mail.

O BrTurbo Asas é voltado para executivos e profissionais liberais que estão sempre em trânsito. Com o serviço, o cliente acessa a Internet ou a rede privada de sua companhia do aeroporto, do hotel, de um café, de um centro de convenções ou de qualquer local coberto por um hot spot (ponto de acesso) identificado com a marca BrTurbo Asas. A proposta é oferecer Internet em banda larga onde os clientes precisam, fora do contexto de seus locais de trabalho ou moradia. Os usuários só precisam ter uma placa de rede WiFi acoplada ao seu laptop.




Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/351004/visualizar/