Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 29 de Novembro de 2012 às 08:42

    Imprimir


O motociclista Oeder Pontes Nunes, de 27 anos, morreu após ficar dois dias internado em estado grave no pronto-socorro de Cuiabá (PSC). No sábado à noite ele e a esposa Luana Rodrigues dos Santos, de 21 anos, se envolveram num acidente no início da rodovia MT-251, próximo da entrada do Jardim Florianópolis. Na ocasião, o acidente deixou um morto de dois feridos graves. Luana morreu após passar pelo Box de Emergência do PS e Oeder ficou internado.

O casal foi atropelado por uma motorista que estava com nível alcoólico no sangue acima do permitido. Testemunhas disseram que o casal estava em uma moto Honda Titan preta quando foram atingidos por um veículo Effa.

No choque, o casal caiu na pista e a moto atingiu uma Honda Twister amarela, o que acabou ferindo outro casal – Leandro Oliveira Tavares, de 24 anos, e Fernanda da Silva, de 22 anos,- que tiveram lesões leves e não precisaram ser medicados.

Populares disseram que a motorista do carro tentou fugir, mas alguém tirou as chaves do carro das mãos dela e ela se trancou no veículo, aguardando a chegada dos policiais militares. A motorista fez o exame do bafômetro, que indicou 0,76 mg/l, índice muito acima do permitido (0,1 mg/l). Ela confirmou aos policiais que havia ingerido bebida alcoólica durante a tarde.

Ela foi levada para o Plantão Metropolitano da Capital e autuada pelo crime de homicídio culposo (sem intenção de matar) em trânsito e como não conseguiu fazer o pagamento de fiança estipulada pelo delegado plantonista em R$ 12.440 – equivalente a 20 salários míninos – continua detida.

Ela foi levada ao Presídio Feminino e deverá fazer o pagamento em juízo que poderá diminuir o valor ou mesmo manter. É que o Código de Trânsito não prevê prisão. (AR)




Fonte: DO DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/35151/visualizar/