Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 26 de Novembro de 2012 às 05:48

    Imprimir


Quatro pessoas foram pelo furto de gado na zona rural de Várzea Grande, pelo furto de cabeças de gado de propriedades do município de Nossa Senhora do Livramento. As prisões foram efetuadas, ontem, pela Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Várzea Grande. Três dos presos são irmãos e investigados no abate clandestino dos animais.

O proprietário do sítio onde a Polícia Civil encontrou 16 cabeças de gado furtadas está entre os presos. No local, funcionava um matadouro clandestino, na região do Capão Grande, em Várzea Grande. Ali os policiais encontraram cabeças, couro e ossos bovinos, confirmando a existência do abate bovino e a carne possivelmente vendia a preços inferiores para casas de carnes.

O gado apreendido foi levado para a Delegacia de Roubos e Furtos em um caminhão e posteriormente entregue ao proprietário dos animais.

Dos furtos praticados na região de Nossa Senhora do Livramento, esta é a segunda recuperação de bovinos neste ano. A Polícia Civil instaurou quatro inquéritos policiais para apurar os delitos. Em um dos casos, 102 cabeças de gado foram restituídas à vítima e os autores do furto identificados. Em outros três casos, o trabalho está adiantado e logo será dado resposta as vítimas que tiveram suas propriedades violadas.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/35334/visualizar/