Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Variedades
Sábado - 24 de Novembro de 2012 às 19:59

    Imprimir


Getty Images
Quando estiverem nus, é um bom momento para confessar uma fantasia
Quando estiverem nus, é um bom momento para confessar uma fantasia

Falar de maneira picante na cama é excitante, mas muitas mulheres têm vergonha. Para evitar erros e momentos embaraçosos, confira cinco passos, listados pela escritora de textos eróticos Rachel Kramer Bussel no site da revista americana Glamour:

1° passo : comece com suavidade. Sussurre “Pensei em você o dia inteiro” e, depois, lamba a orelha do parceiro. Faça elogios. Fale sobre seu peitoral, barriga, pernas...

2° passo: ele provavelmente vai responder algo como “Também pensei muito em você hoje”. Então, pergunte a ele com uma voz sensual o que exatamente passou por sua cabeça. Coloque suas mãos sobre os olhos dele para que ele possa imaginar o que fantasiou. Assim, não precisa olhar nos olhos enquanto fala coisas que poderia deixá-la vermelha.

3° passo: se você se sentir confortável para dizer coisas como “quero seu pênis em minha vagina”, é a hora de falar. Mas se você ainda está se acostumando com a ideia de verbalizar o que pensa sexualmente, lembre de algo que fizeram na última noite e diga o que achou disso. Por exemplo: “Amei o jeito que você pegou meus seios ontem”.

4° passo: pergunte a ele onde quer que você o toque ou onde ele deseja tocá-la. 

5° passo: quando estiverem nus, é um bom momento para confessar uma fantasia. Se ele estiver fazendo algo que goste muito, fale com entusiasmo que está agradando. 





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/35358/visualizar/