Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Domingo - 06 de Março de 2005 às 08:34

    Imprimir


Uma briga envolvendo duas mulheres por causa de um homem num bar no bairro Tijucal terminou na Delegacia Metropolitana da Capital. Uma adolescente de 17 anos não gostou de ver Paula Cristina de Souza, de 20, dando uma cantada no namorado dela e se armou com uma faca. Zangada, a garota acertou três facadas perfurando Paula no braço, ombro e joelho.

A tentativa de homicídio ocorreu por volta das 4 horas desta madrugada, num bar da avenida Espigão, no bairro Tijucal. Testemunhas disseram que a vítima teria se engraçado com o namorado da garota. Esta não gostou e discutiu com a vítima. Em seguida, a adolescente foi embora com a namorado.

Minutos depois, a adolescente retornou e partiu para cima de Paula acertando vários golpes. Mesmo ferida, Paula revidou acertando uma pancada na cabeça da adolescente, além de puxar os cabelos mutuamente. Minutos depois, as duas foram contidas por freqüentadores do bar que acionaram a Polícia Militar.

Na Delegacia Metropolitana, o delegado plantonista Cláudio Victor Freesz, por se tratar de uma adolescente acusada do crime, ele preencheu um termo circunstanciado e a encaminhou para a Delegacia Especializada do Adolescente (DEA).




Fonte: Diário de Cuiaba

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/354662/visualizar/