Repórter News - www.reporternews.com.br
Internacional
Quinta - 22 de Novembro de 2012 às 12:45

    Imprimir


Royal Tunbridge Wells/Divulgação
Um morador da cidade de Royal Tunbridge Wells disse ter visto uma criatura semelhante ao lendário Pé Grande
Um morador da cidade de Royal Tunbridge Wells disse ter visto uma criatura semelhante ao lendário Pé Grande

Moradores da cidade de Royal Tunbridge Wells, na Inglaterra, estão assustados com relatos de um homem, que diz ter visto uma criatura de 2,5 m de altura, "demoníacos" olhos vermelhos e longos braços. Semelhante a um macaco, a criatura teria rugido para o homem, que fugiu. Na região, habitantes já comparam o "monstro" ao lendário Pé Grande, que muitos acreditam viver nos Estados Unidos e Canadá.

As opiniões sobre o "Pé Grande" britânico na cidade variam - alguns acreditam que pode ser alguém usando uma fantasia para assustar os outros. Mas a criatura já foi vista várias vezes na região, uma delas há 70 anos.

Segundo um morador chamado Graham S., um casal de idosos o viu em 1942. "Eles estavam sentados em um banco quando ouviram um barulho atrás deles. Ao se virarem, viram uma criatura parecida com um macaco, com olhos vermelhos, se movendo em direção a eles. Os dois fugiram, apavorados", disse.

Pé Grande foi o nome dado a uma criatura semelhante a um macaco que muitas pessoas acreditavam que vivia em florestas no norte dos EUA. Cientistas, no entanto, não acreditam que ele exista e dizem que os rumores vêm do folclore.

Com informações do Daily Mail.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/35491/visualizar/