Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 02 de Março de 2005 às 22:25

    Imprimir


O elenco corintiano demonstrou-se contra a demissão de Tite. A maioria dos jogadores que se pronunciaram era a favor da maneira com que o ex-técnico conduzia a equipe. Fábio Costa, goleiro e capitão do time, foi um dos maiores defensores do estilo do treinador enquanto esteve no clube.

"Independentemente do trabalho que o Tite vinha fazendo ou não, ele tinha a confiança do grupo e os jogadores estavam em evolução. O imediatismo do futebol acaba arremetendo a essa situação", disse o jogador.

O goleiro criticou a postura dos dirigentes de futebol que demitem técnicos quando os resultados não aparecem. Segundo Fábio Costa, muitas vezes o problema da equipe não está no comando.

"Futebol sempre foi assim, dificilmente no Brasil isso vai mudar. Quando um resultado não vem alguém tem que pagar a conta. Na maioria das vezes é o treinador", concluiu o goleiro.

Passarella

O meia Carlos Alberto afirmou que não está preocupado com a fama de disciplinador do possível novo técnico do Corinthians, o argentino Daniel Passarella.

O treinador não permite, por exemplo, que os jogadores por ele comandado utilizem brincos ou cabelos compridos. Carlos Alberto disse que haverá momentos de disciplina aliados a de descontração.

"O cara não é um monstro, ele é ser humano, não vai ficar 100% linha dura, haverá um momento de descontração também. Primeiro vamos conhecer ele para falar melhor. Pelo que vocês estão falando dele aí, parece que o cara é o Jaspion", disse.





Fonte: Lancepress

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/355646/visualizar/