Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 02 de Março de 2005 às 06:15
Por: Marcos Lemos

    Imprimir


O conselheiro do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso (TCE), Ary Leite de Campos, 64 anos, foi hospitalizado na noite de segunda-feira com uma grastroenterite aguda. Por decisão familiar, foi transferido para São Paulo na manhã de ontem por uma Unidade de Tratamento Intensiva (UTI), de avião. O quadro é considerado preocupante pelos médicos de Cuiabá e está sendo tratado no Hospital Albert Einstein.

Ex-prefeito de Várzea Grande, ex-deputado estadual por três mandatos, e conselheiro do Tribunal de Contas desde 1985, Ary Campos é pai do deputado estadual Campos Neto (PFL) e primo do também conselheiro Júlio Campos e do ex-governador Jaime Campos. O quadro de infecção em decorrência de diabetes e de hepatite teria se agravado na última madrugada, podendo desencadear complicações.

O deputado estadual Campos Neto está acompanhando o pai em São Paulo e até às 22 horas de ontem, horário local, não havia conseguido uma opinião médica a respeito do quadro clínico de seu pai. “Sabemos que a situação inspira cuidados, mas somente depois do primeiro boletim médico é que saberemos o real quadro do conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE)”, disse o presidente do TCE, conselheiro Ubiratan Spinelli, que acompanha a situação do ex-presidente do TCE que, em janeiro, lhe entregou o cargo de presidente.

Os médicos de Cuiabá acreditam que a situação deva se normalizar num prazo de dois a três dias dependo da recuperação do paciente, mas a palavra final está com os médicos de São Paulo.




Fonte: Diário de Cuiabá

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/355973/visualizar/