Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Terça - 01 de Março de 2005 às 06:46
Por: Lígia Tiemi Saito

    Imprimir


O vereador por Cuiabá, Marcus Fabrício (PP), aposta que nos próximos dias o seu partido deve receber adesão de novos líderes e enfatiza a eleição inesperada do deputado Severino Cavalcanti (PP) à presidência da Câmara.

Segundo ele, além de fortalecer o PP, a vitória de Severino aumenta as chances de Pedro Henry (PP) assumir um Ministério.

O parlamentar destaca que a vitória foi democrática, já que se completou através do voto. "Na realidade quem perdeu foi o governo, que não teve acordo entre dois candidatos do PT".

Apesar de também vislumbrar a possibilidade do PP não assumir nenhum Ministério, Marcos Fabrício assinala que a presidência da Câmara tem expressividade até maior. "Com Severino lá é mais fácil para trazer recursos para Mato Grosso. E todos sabem que Pedro Henry é um dos deputados que mais trazem recursos para MT".

Sobre a possibilidade de novas filiações, o parlamentar diz que já foram feitos convites a alguns deputados e vereadores de outras siglas. Porém, acredita que a migração deve acontecer apenas a partir do segundo semestre deste ano. "Os deputados Riva (PTB) e Eliene (PSB) estão amadurecendo a idéia, estudando com suas bancadas e eleitorado. Mas o convite foi feito não só aos dois".




Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/356287/visualizar/